ARTIGOS

Estudos e Artigos


O Senhor Jesus, restituiu a minha vida !

Nossos filhos são muito importantes. Fazemos de tudo para protegê-los. Preferimos nos sacrificar ao sacrificar a eles. Mesmo assim, muitas vezes passamos por momentos tão difíceis. É como se segurássemos firmes em suas mãos em meio a um precipício para que não caiam e se percam. Mas em muitos casos nossas tentativas são em vão, falhamos e permitimos que eles afastem da nossa presença e proteção.

Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco. 2 Crônicas 20:17

Malu tentou segurar na mão de sua filha Christine, e não conseguiu, viu sua filha há quem muito ama entrar nas drogas. Viu e não pode fazer nada. Ela bem que tentou, e como tentou. Mas não desistiu, e jamais desistiria.
Quando tinha apenas cinco anos de idade, foi quando Christine perdeu o seu pai, em um acidente de carro, quando voltava do trabalho. Mario naquele dia cobria o turno de um colega de serviço. Tinha combinado trocar a folga para que pudesse passar o aniversário de sua filha em casa. Christine ia completar seis anos no final daquele mês.
Ao sair no dia seguinte, já que havia trabalhado a noite inteira, por volta das seis horas entrou em seu carro, um Chevette ano oitenta e cinco, mas muito conservado. Mario não estava acostumado a trabalhar no período noturno e dentro do carro tentava se manter acordado, mas o sono dominava, então cochilou no volante. Foram apenas alguns segundos, mas o suficiente para bater em um outro veiculo, quando cruzou o sinal fechado.
O carro capotou varias vezes. Juntou muitas pessoas em volta. Chamaram o resgate, mas quando chegaram, não tinha mais o que fazer, Mario havia morrido. Tinha sofrido muitas escoriações no corpo e uma lesão no cérebro.
Sua esposa quando ficou sabendo, entrou em pânico, tentou se conter, para que Christine não percebesse. Escondeu durante meses, mas o que não evitava que a menina perguntasse pelo pai todos os dias. Queria saber a hora que ele iria chegar do trabalho. Sua mãe sempre respondia que não ia demorar. Mas as horas passavam e nada. Quando sua mãe a colocava na cama para dormir, Christine pedia para que quando seu pai chegasse, fosse até seu quarto para lhe dar um beijo.
Christine só ficou sabendo do ocorrido quando completou sete anos, sua mãe quis esconder por mais tempo, mas devido a insistência da menina e o aconselhamento da psicóloga, Malu resolveu conta-la tudo. Para ela o choque foi muito grande, sua personalidade mudou completamente. 
Os anos foram passando e dava para perceber o quanto Mario fez falta na vida de Christine. Ela chegava até se culpar pela morte do pai, sabia que o motivo para ter trabalhado naquela noite foi o seu aniversário. Sua mãe marcava periodicamente as consultas no psicólogo, mesmo que era notório de que não havia melhora no quadro.   
Christine vivia isolada no seu quarto, não tinha amizades, não havia sorriso em seu rosto. Seu coração vivia amargurado. Como após tanto tempo, a perca de seu pai podia fazer tanta diferença na sua vida.
Christine cursava a oitava série e foi na escola que se aproximou dela uma jovem tentando ganhar a sua confiança. Mas aquela [jovem] não tinha boas intenções, alguns, ou melhor, poucos, sabiam de sua fama.  Ela prometia solução para todos os problemas. Dizia saber uma forma para esquecer todas as aflições. A curiosidade de Christine aumentava, queria saber mais. Talvez a solução para todos esses anos sofrendo e se culpando, poderia esta chegando ao fim.
Então de sua boca saiu a seguinte pergunta.
- Como assim? Quer dizer que você sabe como mudar tudo isso que eu sinto aqui dentro de mim?
Aquela jovem sem muito argumentar, respondeu.
- Sim, não sei que passa ai dentro de você, porque sequer eu te conheço, mas, sim, eu tenho a solução, e sei que você vai gostar muito e vai mudar a sua vida.
Depois daquele dia Christine não largava de Sofia. Sua mãe notou algo diferente, sua filha andava sorrindo. A principio Malu achou que tudo estava ficando bem. Mas só a principio, pois Christine, com sua ela não tinha mudado, pelo contrario ficou mais arrogante.
Para piorar começou a sair a noite, sempre acompanhada de sua nova amiga. Mas antes, exigia dinheiro de sua mãe, isso gerava discussão, mas para não chegar ao extremo, Malu cedia.
Então saia e só chegava de madrugada, ia direto para o seu quarto, batia a porta e a trancava. Sua mãe só a via no dia seguinte.
Malu começou a perceber que dinheiro e alguns objetos de dentro de casa começaram a sumir. Em vários outros momentos [Malu] quis falar com Christine sobre esses acontecimentos, mas não sabia qual seria a reação de sua filha, temia que pudesse afastá-la ainda mais.
E o inesperado aconteceu, Malu acordou de madrugada e sua filha ainda não havia chegado, preferiu esperar, mas aquele dia terminou, e nada de Christine voltar. Não sabia o que fazer, entrou em desespero, perguntou para alguns colegas de escola, mas nenhum soube dizer do paradeiro de sua filha.
O tempo passava e a saudade e a falta de noticia, a deixava mais desesperada. Malu não se conformava de não ter conseguido segurar nas mãos de sua filha. Depois de tanto tempo, já não tinha esperança de que sua filha ainda estivesse viva.
 Christine tinha conseguido uma carona, saiu da cidade e não foi sozinha, Sofia havia ido com ela. Ela [Christine] se tornou dependente química, havia se envolvido com crack. O dinheiro e os objetos desaparecidos de sua casa haviam sido usados para o consumo da droga.
Sofia tinha contatos nessa nova cidade, havia um traficante que tinha lhe prometido muito dinheiro.
Christine até ficou um bom tempo com Sofia. Até que [Sofia], percebeu que sua amiga se tornou um empecilho para seus negócios, então resolveu manda-la embora.
Sem nenhum tostão no bolso, não tinha para onde ir. Começou a dormir em uma praça, e durante o dia pedia esmolas, e o que conseguia era apenas para satisfazer seu vicio. Mal se alimentava. Não conseguia dormir direito. Vivia perturbada. Sabia que não tinha ninguém a recorrer. Ou melhor, até que tinha, mas que não poderia mais contar. Porque a tinha decepcionada.
Malu tinha esperança que sua filha voltasse para casa, não desistiu e jamais desistiria. E certo dia andando pela calçada, avistou uma placa que dizia IGREJA PENTECOSTAL SEMEANDO E CULTIVANDO A PALAVRA DE DEUS, naquele momento sentiu algo em seu coração para que andasse naquela direção, e quando aproximava, aos poucos podia ouvir um louvor que dizia assim.

...Eu estou contigo, não te deixarei. Durante a noite, tua voz ouvirei. Passo a noite contigo pra te guardar. E, pela manhã, minha promessa em tua vida se cumprirá...   ouça o louvor

Ficou por algum tempo parada em frente a igreja, ouvindo o louvor. Como um filme tudo que passara na vida veio em sua mente. A única pergunta que faria naquele momento, POR QUÊ?
Estava tão distraída, que não percebeu que se aproximou uma senhora e perguntou.
- Você não quer entrar e ficar para o culto?
- Quem, eu? Respondeu Malu.
- Você mesmo, porque não entra e espera para o culto? Deus opera maravilhosamente.
- Não, hoje não, talvez eu volte outra hora. E partiu.


DEUS TEM UM PROPOSITO NA SUA VIDA

Aqueles momentos que passou em frente da igreja, não saia da cabeça de Malu. Foi a primeira vez que sentiu um conforto na sua alma. Mesmo passando por um momento delicado em sua vida, foi naquele momento que sentiu uma alegria no seu coração.

Da parte do Senhor se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos. Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. Salva-nos, agora, te pedimos, ó Senhor; ó Senhor, te pedimos, prospera-nos. Salmos 118:23-25

Passados alguns dias, a sua vontade de retorna naquela igreja era enorme, como não fosse apenas a sua [vontade], mas uma vontade maior, uma vontade divina, ou quem sabe a vontade de Deus em sua vida.
Passou em frente novamente e marcou os dias e os horários dos cultos. E naquele final de semana, resolveu ir até a casa de Deus. Mas a principio não entrou, ficou parada em frente, não tinha nenhuma reação, e foi aquela mesma mulher que a convidou da primeira vez, que de repente apareceu, e perguntou.
- Você voltou? Que bom – e continuou – entre Deus tem algo grande para você.
Malu apenas balançou a cabeça concordando e entrou. Sentou no fundo da igreja. Cantou e se emocionou com os louvores, quis segurar, mas não conteve as lágrimas. No final do culto, na hora da palavra, o pregador começou a pregação, mas de repente parou se virou para Malu e disse:


      Deus manda dizer assim para você, sabe aquela que partiu, eu a trarei de volta, porque hoje eu vou conceder o desejo do seu coração. Por que Eu vi o seu choro a noite, vi as lágrimas de derramou. Mas a partir de hoje, será vitória. Porque Eu, o Senhor Deus, estou restituindo a sua vida.


Malu não compreendia como aquele pregador podia saber da sua vida, já que nunca o tinha visto. E o pregador continuou.

Prepara-se, amanhã por volta das três horas, vai ser a hora que Eu estarei cumprindo com o que hoje estou prometendo.

No final do culto, Malu saiu da igreja, e foi para casa, ainda sem saber se tudo aquilo era real.
E naquela mesma noite Christine enquanto dormia teve um sonho que dizia para que ela voltasse para sua casa, que sua mãe que muito a amava, estava esperando.
Christine simplesmente levantou, estava longe de casa, um percurso de duas horas de viagem. Já eram nove e meia da noite, correu para posto de gasolina. Queria conseguir carona com algum caminhoneiro. Ficou sentada próxima a porta da loja de conveniência do posto. Já ia dar uma hora da manhã, quando saiu pela porta um motorista e ofereceu carona, seu caminho era justamente o mesmo de Christine, que abriu um sorriso, e aceitou. Entraram dentro do caminhão, lá houve apenas uma pergunta em todo percurso e foi o caminhoneiro fez.
- Você está indo passear?
Depois de alguns minutos em silêncio, Christine respondeu.
- Não. Estou voltando. Para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.
Enfim chegaram. Christine agradeceu e saiu correndo. Naquele momento muitas coisas passaram pela sua cabeça. Será que sua mãe iria recebê-la? Mas não se importou, apenas corria pelo meio da rua, queria sentir o prazer abraça-la novamente, nem que fosse pela a ultima vez.
Já eram três horas da manhã, quando Christine parou em frente da casa de sua mãe. Nesse momento já não havia pressa, as pernas começaram a tremer, andando vagarosamente foi entrando no quintal, se aproximou da porta da casa, e quando se preparava para bater, a porta se abriu, e por instante ficou face a face com a mulher que mais a ama. Que nunca desistiu dela. Sem dizer uma palavra, se abraçaram. Mãe e filha não conseguiam conter tanta alegria.
Depois daquele dia a vida das duas mudaram. Deus restituiu a vida de Malu, que passou a partir daquele momento ser fiel ao Senhor. Christine também começou a freqüentar a casa de Deus, que a livrou a dependência química.
Hoje ambas são servas de Deus, vivem felizes com a presença do Espírito Santo.

Obrigado, JESUS !

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.  Salmos 23:1-6

  Fim.

Eduardo MLeão
    





JESUS É O ÚNICO CAMINHO

Nos últimos tempos vimos muitas religiões serem criadas. Diversos deuses serem adorados. Imagens de todos os tipos. Tentando tirar nosso foco, na intenção de nos afastar do nosso criador, Deus.

Filho do homem, estes homens ergueram ídolos em seus corações e puseram tropeços ímpios diante de si. Devo deixar que me consultem? Ora, diga-lhes: ‘Assim diz o Soberano Senhor: Quando qualquer israelita erguer ídolos em seu coração e puser um tropeço ímpio diante do seu rosto e depois for consultar um profeta, eu o Senhor, eu mesmo, responderei a ele conforme a sua idolatria. Isto farei para reconquistar o coração da nação de Israel, que me abandonou em troca de seus ídolos’. Ezequiel 14:3-5

Mas não fique surpreso, tudo isso faz parte do plano do inimigo. Para impedir que nos aproximemos de Cristo, inventa várias religiões, vários mediadores (ídolos), e destorce totalmente a verdade, porque sem conhecê-la, fica impossível de nos aproximar de Deus.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Deus deseja que venhamos conhecê-lo. Para descobrimos o seu verdadeiro amor. Muitas vezes falamos em culto de libertação, e mesmo assim perguntamos: "libertação, e eu estou preso?", Quando falamos em libertação, nos referimos a se libertar do pecado, da influência do mal e desse mundo que já és do inimigo, príncipe desse século.

Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência; Efésios 2:2

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4

É necessário conhecer a Deus verdadeiramente, porque somente Ele nos libertará. E estando liberto, não seremos refém do inimigo, más, estaremos protegidos debaixo dos átrios do Pai.


Existe apenas um mediador, Jesus.


Afinal, o que anda te afastando de Deus? O que impede de enxergá-lo, de senti-lo, de presenciá-lo? Deus sempre está se manifestando em todos os campos das nossas vidas, mas infelizmente, muitas vezes, não percebemos. Até vivemos uma vida de oração. Mesmo assim achamos que nada esta acontecendo. Quero te afirmar que quando clamamos o nome do Senhor, o céu se abre, Deus se inclina para nos escutar. Não duvide disso. Ele estende as suas mãos para nos proteger e mantêm seus olhos atentos em nossa direção. Existem vários motivos que nos faz afastar de Deus, não sei qual o seu, mas é preciso derrubar essa barreira.

A bíblia nos diz que existe apenas um caminho que nos leva ao Senhor, e esse [caminho], é Jesus.

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. João 14:5-7


Oremos:

Senhor Deus, Pai querido. Eu sei e tenho certeza que a partir de hoje será só vitória. Porque tu és fiel. Eu creio. Não me preocupo, pois sei que o Senhor meu Deus esta no controle de tudo. Derramo-me aos seus pés, me humilho perante a sua face. Porque és digno de toda glória, toda honra e todo o louvor. Posso descansar em ti e ter a certeza que esta pelejando por mim.

E que o seu Espírito Santo, venha consolar almas, convencer e testificar a sua palavra. Em nome do Senhor Jesus, amém!                     


Eduardo MLeão









AINDA ESPERO POR VOCÊ


Ass.: JESUS


No céu há várias moradas...

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2

...é onde Deus deseja que estejamos quando toda essa peleja acabar. E terminará quando, da mesma forma que partiste, veremos Jesus voltar para buscar a sua igreja.

E, estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, que, disse ele, de mim ouvistes. Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias. Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel? E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder. Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir. Atos 1:4-11

Aqueles que descansam em Jesus, serão os primeiros a ter a honra de inaugurar o condomínio celestial, quem sabe, com ruas em ouros, moradas aconchegantes, para que todos descansem. Aliás, mais que merecido, já que a luta aqui na terra não é fácil.
Lá encontraremos com muitos profetas que fizeram parte da palavra de Deus, a bíblia. Como deve ter sido especial para eles terem servido de exemplo para muitas gerações, serem instrumentos abençoados nas mãos de Deus.
Sentaremos em um banquinho ao lado de Moisés. Ouvi de sua boca todos os acontecimentos que testemunhou. Saber qual o sabor do maná, como era a Vara de Arão e a Arca da Aliança. Encontrar com Elias e saber um pouco mais sobre o carro de fogo, e do redemoinho que veio busca-lo.

E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho. 2 Reis 2:11

E talvez, o encontro mais esperado, está face a face com Ele, o filho, Jesus. Teremos tantas perguntas para faze-lo. Mas talvez a mais importante.

Senhor, valeu a pena, derramar seu sangue no calvário, para nos salvar?

Eu tenho a certeza que nesse momento Ele nos abraçaria e responderia.

Sim valeu, gota por gota, do meu sangue, para que todos não perecessem, mas, que estivessem aqui hoje.

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:15


Eduardo MLeão







DEUS SEMPRE ESTARÁ CONTIGO

Um jovem encontrou uma criança abandonada, e resolveu adota-lo. Curou suas feridas, te deu o de comer, um lugar para morar e muito amor e carinho.

Certo dia ao chegar em casa esse jovem encontrou a criança chorando e perguntou, “Porque choras?”, e limpando as lágrimas que escorriam pelo rosto, respondeu, “Como farei quando estiver sozinho novamente?”, muito emocionado respondeu o jovem, “Jamais voltará a ficar sozinho, porque eu nunca irei te abandonar”.

Deus sempre estará contigo, mesmo quando todos partirem.

NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura. Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal. Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra. Salmos 37:1-9

Eduardo MLeão





EU ACEITO JESUS

                                        
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20

Devemos aceitar Jesus e negar a si próprio. Diga em voz bem a alta, ''EU ACEITO JESUS'', estou disposto a negar a mim mesmo, porque já não são as minhas vontades, mas as vontades de Cristo em mim''.

Repita mais três vezes:

EU ACEITO JESUS!
EU ACEITO JESUS!
EU ACEITO JESUS!



Agora [repita] quantas vezes for possível, enquanto houver forças, ou, enquanto houver vida.

Eduardo MLeão




Não dá pra viver, longe do Amor de DEUS



SALMOS 23:1-6

1-     O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2-     Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3-     Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4-     Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5-     Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6-     Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


Realmente não dá, não dá pra viver longe do Amor de DEUS.  Mesmo na dor, mesmo no sofrimento, mesmo na perca, mesmo na luta, mesmo na prova, ou até mesmo na alegria (porque é nEle que nos alegramos). Não dá pra viver longe do nosso DEUS. Ele é o nosso refúgio, o nosso escudo, a nossa fortaleza, Ele nos reveste de todo o poder que vem do céu. Por isso que eu afirmo “Não dá pra viver longe do Amor de DEUS”. 

Eduardo MLeão



                                                             
A Missão das Igrejas


Vejamos o significado da palavra missão no dicionário:
Significado de Missão
s.f. Encargo, poder dado a alguém para fazer alguma coisa: cumprir uma missão.
Função temporária e determinada de que o Governo encarrega um agente especial: missão científica.
Série de pregações para instrução dos fiéis ou para a conversão de grupos: dirigir uma missão.
Estabelecimento de missionários.

Podemos afirmar que a missão das nossas igrejas, é cumprir o que foi estabelecido por Jesus Cristo, ou seja, pregar o Verdadeiro Evangelho.
“Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo”. Romanos 10:17
Não podemos nos esquivar disso, sabendo nós o grande perigo que é não aceitar Cristo como o único salvador. Fala-se muito de livre arbitro, porém esquecem de falar que lá no final tem um local chamado inferno.  Ao pregar o evangelho devemos orientar da importância da salvação, de crer verdadeiramente em Jesus Cristo, e de adorar a Deus em Espírito e Verdade. Por muito tempo a porta do céu esteve fechada, todos procuravam a chave, devido ao os nossos pecados a nossa comunhão com Deus, já não existia, o inferno era o nosso destino. Até que  uma esperança, um único salvador, Jesus Cristo, o filho de Deus, veio e a chave que precisava para abrir a porta do céu, foi seu sangue derramado no calvário. Está tudo consumado, as portas sempre estarão abertas para aqueles que creem em Jesus como o único salvador.

Eduardo MLeão




                               
                          



REFÉNS...
 ...APENAS DA VERDADE


Irmãos quero poder de alguma forma mostrar a nossa responsabilidade de pregar  verdadeiramente o verdadeiro evangelho de Deus. Confesso não ser uma das missões mais fáceis, mas “tudo posso naquele que me fortalece” Filipenses 4:13.

Nesses últimos tempos estamos perdendo um pouco do foco, ficando firme no homem a criação, e não em Deus o Criador.  Estamos frequentando cultos mecanizados, combinados, repetitivos e com conteúdo mundano. Deus nos mostra que suas palavras e suas obras se renovam e que devemos ser guiados pelo o Espirito Santo. Deus está preocupado com o que vem de dentro de nós, a nossa verdadeira adoração.

“No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura”; (João 4:23).

 

Há também cultos sem pregações e sem ensinamentos. Uma das maiores preocupações de Jesus era de ensinar.

" Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça"; (II Timóteo 3:16)

“Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus”; (Mateus 22:29).

Devemos deixar de ser refém das coisas mundanas e se entregar verdadeiramente a Cristo!

Que a paz do SENHOR esteja sempre convosco !

Eduardo MLeão                                   








                                     

    






Nenhum comentário:

Postar um comentário